POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A Bio Box Baú com website www.bioboxbau.com.br utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
*ATENÇÃO: Devolução por Arrependimento/Desistência, se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Devolução de produto com defeito
Até sete dias corridos a contar da data de recebimento do produto solicitação de troca ou assistência deverá ser comunicada através sac@bioboxbau.com.br descrever o problema e anexar fotos.
Prazo para resolução da troca
Prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
A restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. Em caso de desistência de compra com produto entregue o frete será pago pelo cliente, após a retirada do produto o valor será estornado. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do cliente.
Prazo de entrega
São Paulo capital – 10 dias úteis.
Será agendada a entrega em horário comercial, caso o cliente não avise com antecedência de 24 hs a indisponibilidade do recebimento será cobrado frete de uma nova entrega.
Litoral sul e litoral norte de São Paulo e interior de São Paulo – 20 dias úteis.
A partir de 15 de novembro até 10 janeiro – prazo de entrega 30 dias úteis.